Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

05/02/2021 | Concebido por Campo Mourão

Casal é morto a tiros na entrada de Campo Mourão

Casal é morto a tiros na entrada de Campo Mourão

Segundo as informações, uma motocicleta Honda/ XT660 de cor preta com placas de Umuarama era conduzida por JONATHAN UCHOA BORSUK de 29 anos, na garupa da motocicleta estava sua namorada JENYFFER CAROLINY DOS SANTOS de 24 anos, estavam vindo pela PR-158 de Peabiru sentido a Campo Mourão quando foram surpreendidos por um veículo SEDAN de cor preta que efetuou diversos disparos de arma de fogo em um acompanhamento até próximo ao Posto Macuco.

Após os disparos os criminosos fugiram tomando rumo ignorado, o casal ainda conseguiu seguir com a motocicleta até próximo a entrada do Jardim Modelo onde acabou caindo com a motocicleta.

Segundo informações Jonathan chegou a perdir ajuda na pista mas acabou caindo no acostamento e entrando em óbito, já sua namorada foi atingida por aproximadamente 2 disparos ficando em estado gravíssimo.

A polícia Militar foi acionada e também o SAMU que enviou a unidade Básica para atender já que a unidade AVANÇADA estava em transferências, JENYFFER foi encaminhada as pressas ao Hospital Pronto-Socorro.

JENIFFER chegou no hospital em parada cardíaca e infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito também.

A Polícia Civil e o IML foram acionados para atendimento da Ocorrência.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | HORA CERTA | DIONE CORREIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal