Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

21/01/2021

Rotam apreende veículo carregado com 120 kg de agrotóxicos em Cruzeiro do Oeste

Rotam apreende veículo carregado com 120 kg de agrotóxicos em Cruzeiro do Oeste

Na tarde desta quarta-feira, 20, por volta das 15h30min, durante cumprimento à Operação Saturação em Cruzeiro do Oeste, a equipe Rotam visualizou um veículo Fiat/Strada transitando pela rodovia PR-323 em alta velocidade e realizando ultrapassagens perigosas. 

Em virtude disso, foi realizada a aproximação do veículo e dada voz de abordagem, sendo identificado o condutor de 40 anos de idade e o passageiro de 24 anos, que foram submetidos à busca pessoal não sendo nada de ilícito encontrado, porém, no compartimento de carga do veículo, foi identificada a quantia de 120 quilos de inseticida sem controle fiscal. 

Os abordados, relataram que não possuíam nota fiscal dos produtos e afirmaram ter adquirido na cidade de Guaíra/PR, para realizar vendas nas cidades de Cianorte/PR e Terra Boa/PR, tendo intenção ainda de utilizar uma outra parte em suas lavouras. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao cartório do 7º BPM para elaboração dos documentos necessários e posteriormente encaminhados ao órgão competente, que também recebeu a carga para os procedimentos pertinentes ao fato.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal