Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/01/2021

Betinho Lima apresentou demandas na Secretaria de Planejamento

Betinho Lima apresentou demandas na Secretaria de Planejamento

Dentro dos importantes contatos que o prefeito Betinho Lima manteve em Curitiba, destaca-se para a visita ao Secretário de Planejamento Urbano - João Carlos Ortega, onde apresentou as demandas de Goioerê.

O secretário Ortega foi muito receptivo e solicitou com urgência os projetos para que possa dar encaminhamento, principalmente, porque nesta semana que se inicia o Governo abrirá o orçamento quando os prefeitos deverão trazer seus projetos e garantir os recursos.

Na Secretaria de Planejamento Urbano estão recursos para infraestrutura como praças, escolas, UBS e asfalto. “Estamos finalizando alguns projetos que serão encaminhados na próxima semana para garantirmos os recursos para nossas demandas” – concluiu o Prefeito, agradecendo o secretário Ortega pela recepção. 

“Caminhamos juntos há 16 anos, e hoje como prefeito de Goioerê e você Secretário de Planejamento Urbano do Estado do Paraná, juntos, levaremos qualidade de vida para a população da minha cidade” – agradeceu o prefeito Betinho Lima.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal