Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/01/2021

Com nova reestruturação, Câmara de Goioerê fará uma economia de 30% ao ano

Com nova reestruturação, Câmara de Goioerê fará uma economia de 30% ao ano

Foi realizada no fim da tarde desta sexta-feira, 15, às 17 horas, uma reunião com todos os vereadores da Câmara Municipal de Goioerê no intuito de discutir sobre o Projeto de Reestruturação dos Cargos.

De acordo com o Presidente da Câmara de Goioerê - vereador Paraíba, o Projeto de Resolução prevê a extinção do Plano de Cargos e Carreira da Câmara Municipal de Goioerê, os cargos de Assessor Técnico Legislativo, de Assessor Regimental da Mesa Executiva e de Chefe de Gabinete. 

Em reunião, o vereador Paraíba destacou que o Projeto de Reestruturação dos Cargos irá gerar para a casa uma economia anual de 30% (trinta por cento) de redução com a folha de pagamento dos cargos comissionados da Câmara.

Conforme foi discutido na reunião, os cargos ficaram da seguinte forma: 01 Diretor da Câmara com salário de R$3.900,00 (três mil e novecentos reais) e 08 Cargos de Assessor Parlamentar com salário de R$2.300,00 (dois mil e trezentos reais). 

"São três pontos que devem se pautados muito bem, a economia, a igualdade dos vereadores e a manutenção da eficiência desta casa, onde vamos ter a possibilidade de exercer um trabalho e um mandado nas mesmas condições que nossos antecessores tiveram", destacou o Vereador Fábio Plaza.

Segundo o Presidente da Casa, o Projeto de Resolução será deliberado na primeira sessão ordinária, que acontecerá no dia 08 de fevereiro de 2021.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SAMUEL TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal