Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/01/2021

Vereadores da Câmara Municipal protocolam projeto de readequação administrativa dos cargos comissionados

Vereadores da Câmara Municipal protocolam projeto de readequação administrativa dos cargos comissionados

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goioerê que é formada pelos vereadores Herley Kleber, Marcio Lacerda, Luci Alvino e Patrik Peloi, juntamente com os vereadores Helton Maia, Fabio Plaza, Fabiano Barboza e José Ricardo, protocolaram, na Secretaria da Casa, o Projeto de Resolução nº 002/16/2021 que trata da readequação administrativa dos cargos comissionados.

De acordo com o Presidente da Casa, Vereador Herley Kleber, com a aprovação do Projeto de Resolução estaremos extinguindo do Plano de Cargos e Carreira da Câmara Municipal de Goioerê, os cargos de Assessor Técnico Legislativo, de Assessor Regimental da Mesa Executiva e de Chefe de Gabinete. 

Ressalta-se que a proposta em questão não gerará aumento de despesas à Câmara Municipal de Goioerê, pelo contrário, haverá redução de despesas, com a nova reestruturação haverá uma economia anual aproximada de mais de 30% (trinta por cento) de redução com a folha de pagamento dos cargos comissionados da Câmara Municipal de Goioerê.

O Projeto de Resolução será deliberado na primeira sessão ordinária da Casa, que acontecerá no dia 08 de fevereiro de 2021.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CÂMARA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal