Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

14/01/2021

Sistema Fiep fecha parceria com a Inova Business School

Sistema Fiep fecha parceria com a Inova Business School

Iniciativa visa a formação de representantes das altas diretorias da empresas

O Sistema Fiep, por meio do IEL Paraná, assinou em 30 de novembro, o termo de parceria com a Inova Business School para ofertar o curso de Conselheiro TrendsInnovation – voltado a executivos e profissionais com experiência em cargas de liderança que lidam, atuam ou pretendem fazer parte de conselhos,  na qualidade consultiva ou administrativa, e querem se preparar para contribuir com o desenvolvimento dos negócios e das empresas.

Será oferecido dentro de uma nova área da Escola de Negócios das Faculdades da Indústria, com foco nos CEOs, CFOs e alta diretoria das organizações. De acordo com o superintendente do Sesi e IEL Paraná e diretor regional do Senai Paraná, José Antonio Fares, a parceria firmada traz um componente a mais no que diz respeito aos investimentos feitos em formação complementar dos conselheiros e gestão da inovação. “Ela é muito adequada para o momento em que estamos, pois possibilitará a aproximação das indústrias com as nossas aceleradoras, além de fomentar ainda mais o ecossistema de inovação que temos aqui na nossa instituição”, declara.

Para Marcelo Veras, CEO da Inova Business School, não poderia ter um parceiro melhor para expandir as ideias desse programa. “Curitiba já é uma cidade que tem despontado em relação à inovação. E o Sistema Fiep é terreno fértil para unir esse conceito com o nosso tripé de atuação, que se baseia em futuro, tendências e inovação”, destaca. “A iniciativa tem tudo para dar certo”, afirma.

Rafael Cury, gerente do Campus da Indústria, local no qual estão localizadas as Faculdades da Indústria, comenta que esse novo programa apresenta o que tem de mais moderno no que diz respeito à gestão de empresas. “A ideia é que cheguemos nos empresários das organizações e, junto do IEL, forneçamos as melhores ferramentas de desenvolvimento para melhorar a gestão como um todo”, ressalta.

O curso Conselheiro TrendsInnovation já está com matrículas abertas. Para conhecer os pré-requisitos e se inscrever, acesse: https://www.inovabs.com.br/paulista/conselheiro-trendsInnovation/conselheiro-trendsinnovation-81

Inova Business School

A Inova Business School faz parte do Grupo Inova, um amplo ecossistema que foi criado em 2008 em torno do DNA TrendsInnovation – termo criado para explicitar a nossa crença na Inovação com a lente das tendências. O grupo tem a sua divisão de pesquisa de tendências, consultoria, educação, além de um clube de relacionamento e network.

SOBRE O SISTEMA FIEP

O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CUPOLA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal