Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/01/2021

Betinho Lima realiza primeira audiência oficial com governador Ratinho Junior

Betinho Lima realiza primeira audiência oficial com governador Ratinho Junior

Dentro da agenda de visitas que está cumprindo em Curitiba, o prefeito Betinho Lima foi recebido na manhã desta terça-feira, 12, em sua primeira audiência oficial com o governador Ratinho Junior, em seu gabinete. 

Betinho avaliou como das mais importantes, pois recebeu todo apoio do Governador que colocou as Secretarias e órgãos a disposição do município, na liberação de recursos para os projetos que forem apresentados.

O prefeito Betinho apresentou seu projeto para os 180 primeiros dias de sua gestão. “Estamos concentrando nossos esforços neste momento na elaboração de projetos onde iremos contemplar diversos setores do município” – enfatizou Betinho Lima.

O governador Ratinho Junior ressaltou a importância dos projetos para que recursos sejam liberados e que dentro das disponibilidades do Governo, o município de Goioerê será contemplado com os recursos.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal