Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/01/2021

PM prende traficante e apreende entorpecentes em Tuneiras do Oeste

PM prende traficante e apreende entorpecentes em Tuneiras do Oeste

Na manhã desta segunda-feira, 11, policiais militares do 7º BPM, pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste realizaram abordagem e apreenderam drogas.

A equipe policial recebeu uma informação de que um indivíduo a bordo de um veículo GM/Corsa, com emplacamento de Cruzeiro do Oeste, estaria fornecendo entorpecentes no município de Tuneiras do Oeste. 

De imediato os militares realizaram patrulhamento no intuito de localizar algum suspeito, quando por volta das 09h15min visualizou um automóvel com as mesmas características, realizando assim, uma abordagem. 

Com o condutor foi encontrada uma porção de maconha e outras três porções do mesmo entorpecente embaladas para comercialização foram localizadas no interior do veículo, além da quantia de R$19,00. 

O veículo que estava com débitos foi recolhido e o homem de 23 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a sede do Destacamento da Polícia Militar de Tuneiras do Oeste para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente, entregue à autoridade policial judiciária, na 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal