Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

07/01/2021

Betinho Lima discutiu construção de casas com superintendente da Caixa Econômica

Betinho Lima discutiu construção de casas com superintendente da Caixa Econômica

O prefeito Betinho Lima recebeu em seu gabinete o superintendente da Caixa Econômica Federal - Valdemir Martins, quando discutiram importantes assuntos, entre eles, a construção de casas para famílias de baixa renda em Goioerê. Valdemir estava acompanhado da equipe da Caixa Econômica.

O prefeito Betinho Lima apresentou o projeto habitacional que pretende executar em seus 4 anos de gestão e que contemplará três categorias: baixa renda (com prestações simbólicas); famílias em situação de risco social (entre elas as que serão retiradas do Arroio Schimidt), e incentivar novos loteamentos.

Nesta primeira conversa com o superintendente da CEF - Valdemir Martins, o prefeito Betinho Lima demonstrou interesse em construir casas para famílias de baixa renda. O terreno será apresentado para a direção da Cohapar para que o projeto possa ser iniciado ainda este ano.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal