Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

06/01/2021

Junta Militar de Goioerê comunica início das inscrições para o alistamento militar

Junta Militar de Goioerê comunica início das inscrições para o alistamento militar

Os jovens que completam 18 anos em 2021 já podem realizar o alistamento militar, que poderá ser feito online ou na Junta do Serviço Militar de Goioerê.

A inscrição começou no dia 1 de janeiro e vai até 30 de junho, lembrando que o alistamento é obrigatório para o sexo masculino no ano que se completa os 18 anos. 

As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.alistamento.eb.mil.br/ (alistamento online) com o número do cadastro de Pessoa física (CPF) e preenchimento do formulário para validação de dados.  

O jovem que não tiver acesso a internet ou não tiver CPF, deve ir na Junta do Serviço Militar de Goioerê, portando o RG e comprovante de residência atual. De acordo  com  a secretária Camila Rafaela, os jovens que não se alistaram e está fora do prazo, devem regularizar sua situação.  

A previsão é que neste ano de 2021 cerca de 250 jovens se alistem. Quem não se alistar ficará impossibilitado de conseguir serviço registrado, passaporte, concurso público, matrícula em universidade, entre outras situações.

A Junta Militar de Goioerê atende no horário das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas. Informações pelo telefone 44. 3521-8947 ou no órgão, localizado na Prefeitura Municipal.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal