Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/01/2021

Policiais Militares do 7º BPM apreendem entorpecentes em Tuneiras do Oeste

Policiais Militares do 7º BPM apreendem entorpecentes em Tuneiras do Oeste

Na tarde desta segunda-feira, 04, policiais do 7º BPM, pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste realizaram abordagem e apreenderam drogas.

Por volta das 16h20min, durante patrulhamento no centro da cidade, a equipe avistou um veículo GM/Monza, de cor cinza, onde os quatro ocupantes do carro demonstraram inquietação com a presença policial. 

Foi realizada uma abordagem e durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado com os abordados, mas durante revista veicular foi localizada uma bolsa de cor preta e laranja, que continha em um dos seus compartimentos da bolsa 22 (vinte e duas) “pedras de crack”. 

O proprietário da bolsa e do entorpecente já havia sido detido algumas vezes por tráfico de entorpecentes, e segundo os demais envolvidos, eles não sabiam da presença da droga no veículo.

Dado as circunstâncias, foi dada voz de prisão ao proprietário do entorpecente e os demais abordados, que foram encaminhados até a sede do Destacamento da Polícia Militar de Tuneiras do Oeste para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente, o detido e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à autoridade policial judiciária, na 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal