Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

21/12/2020

Saiba como será o atendimento do MPPR entre os dias 20/12 e 6/1

Saiba como será o atendimento do MPPR entre os dias 20/12 e 6/1

Entre os dias 20 de dezembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021, período do recesso forense, os serviços do Ministério Público do Paraná serão prestados em regime de plantão, observadas as normas sanitárias e protocolos de segurança estabelecidos em função da pandemia de Covid-19.

Na Resolução 5.471, a Procuradoria-Geral de Justiça disciplina a atuação de membros e servidores do MPPR durante o recesso, garantindo o caráter ininterrupto das atividades da instituição, com vistas a assegurar os direitos da população.

O documento considera a Resolução 278-OE, de 23 de novembro de 2020, do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, que estabelece normas relativas ao plantão no âmbito do Poder Judiciário, bem como a suspensão do expediente forense, dos prazos processuais e das publicações de decisões, sentenças e acórdãos no mesmo período.

A relação dos nomes dos promotores de Justiça que atuarão em regime de escala nas comarcas de todo o estado e seus respectivos contatos estão disponíveis nas Resoluções 5763 e 5835 (disponíveis no link abaixo). Nesse período, os servidores do MPPR também atuarão em regime de plantão, de forma a garantir a manutenção dos serviços de assessoramento e apoio administrativo, bem como o atendimento às demandas da população.

Acesse aqui a escala de plantão dos promotores de Justiça em todo o estado

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal