Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/12/2020

Betinho Lima assume compromisso em manter convênio com a Aldeia SOS de Goioerê

Betinho Lima assume compromisso em manter convênio com a Aldeia SOS de Goioerê

A coordenadora da Aldeia SOS de Goioerê, Elizabete de Macedo, se reuniu com o prefeito eleito Betinho Lima para repassar informações a respeito do convênio que a Prefeitura de Goioerê mantém com a entidade.

Elizabete estava acompanhada do Gestor das Aldeias no Paraná, Alex Thomazi, explanou o objetivo do convênio e solicitou que o futuro prefeito renove o convênio, uma vez que a atual gestão informou à entidade que não poderia renovar o contrato pois não pode contrair obrigações para serem cumpridas pelo novo gestor. 

Além de manter a renovação do contrato, Elizabete solicitou que Betinho Lima faça o repasse com os valores atualizados, conforme negociação realizada no mês de setembro com os gestores dos quatro municípios da Comarca de Goioerê.

Elizabete de Macedo entregou para o prefeito eleito, o ofício que foi encaminhado ao Ministério Público solicitando informações a respeito da situação que levou a atual gestão a não renovar o contrato e nem os valores atualizados.

Depois de ouvir toda explanação, o prefeito eleito Betinho Lima se sensibilizou com o importante trabalho realizado pela Aldeia SOS, no acolhimento as crianças e adolescentes em situação de risco em Goioerê e assumiu o compromisso de apoiar a entidade, anunciando que irá cumprir o acordo definido pelas Prefeituras.

Betinho explicou que em sua gestão irá manter um diálogo aberto com as entidades assistenciais de Goioerê, reconhecendo o importante trabalho que eles realizam e que trabalharão em sintonia com a Secretaria de Assistência Social. 

A futura secretária de Assistência Social, Ivanilda Plazza iniciará um trabalho com todas as entidades assistências que não estão cadastradas no Programa Nota Paraná entre outros programas, para que possam estar com toda documentação regularizada  e assim consigam ser beneficiadas com programas e recursos.

“Precisamos garantir que todas as pessoas, desde crianças, jovens, adultos e idosos, que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social, tenham seus direitos garantidos e possam ter uma melhor qualidade de vida” – afirmou Betinho Lima.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA BETINHO LIMA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal