Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

17/12/2020

ATUALIZADA: Maringá registrou o trigésimo homicídio do ano na cidade

ATUALIZADA: Maringá registrou o trigésimo homicídio do ano na cidade

A Divisão de Homicídios de Maringá está diante do trigésimo assassinato do ano a ser investigado. Um jovem de 27 anos foi executado, possívelmente, durante a madrugada desta quinta-feira, 17, porém o corpo só foi encontrado nas primeiras horas da manhã. 

E. J. F. P. morreu ao ser atingido com um tiro na cabeça. O crime tem características de uma possível execução. O homicídio ocorreu no quintal de uma residência situada na Rua Colômbia, no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá.

Um dos vizinhos da vítima se preparava para ir ao trabalho, quando da calçada ele viu o rapaz caído defronte a porta da sala do imóvel. Ele acionou a PM e posteriormente o Samu também foi comunicado, porém o morador já estava em óbito. O vizinho também disse que o rapaz morava naquele local a aproximadamente 3 meses e era de pouca conversa.

A cena do crime foi isolada, e após o trabalho da Polícia técnica, o corpo foi removido e encaminhado ao IML. Familiares da vítima residem na cidade de Alto Paraná. Eles já tomaram conhecimento do ocorrido.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CORUJÃO NOTÍCIAS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal