Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/12/2020

Betinho Lima anuncia futuro secretário de Esportes de Goioerê

Betinho Lima anuncia futuro secretário de Esportes de Goioerê

O prefeito eleito Betinho Lima anunciou que o professor de educação física - Igor Fernandes Americo, será o secretário de Esportes em sua gestão. Betinho destaca que a escolha de Igor teve como fator determinante o dinamismo com que vem trabalhando na área esportiva de Goioerê.

“A força jovem de Igor e sua liderança no meio esportivo serão fundamentais para implementar um trabalho dinâmico e muito intenso como planejamos para o esporte e o lazer de Goioerê em nossa gestão” - destaca Betinho Lima.

CONHEÇA O SECRETÁRIO DE ESPORTES:

Igor Américo, 29 anos, é formado em Licenciatura e Bacharel em Educação Física.

Sócio-proprietário da empresa Foco Uniformes e Arena Ápice, atua como Personal Soccer e treinador da Escolinha de Futsal Foco, direcionando treino a crianças de 03 a 11 anos.

Igor é conhecido na área esportiva por ter passado por todas as categorias de base de futebol de Goioerê, dos 09 aos 17 anos. Foi atleta profissional na equipe do Ivinhema/MS e como jogador profissional de futsal disputou o paranaense de futebol de salão por Goioerê em 2007. Foi campeão amador em 2007, 2010 e 2012 pela equipe de futebol de campo.

Durante sua vida esportiva atuou na Liga de Futebol de Goioerê como Diretor de eventos durante 4 anos e Diretor Técnico do Goioerê Tênis Clube de Campo em 2019.

Atualmente é um dos idealizadores e responsáveis pela Copa Brasil - Times do Coração de Goioerê, que hoje está na sua 5ª Edição.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA BETINHO LIMA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal