Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

09/12/2020

Rotam de Goioerê cumpre mandado de prisão em Paraná do Oeste

Rotam de Goioerê cumpre mandado de prisão em Paraná do Oeste

Nesta terça-feira, 08, a equipe ROTAM da 2ª CIA de Goioerê recebeu informações de que um indivíduo com mandado de prisão em seu desfavor estava em um bar no distrito de Paraná do Oeste.

De pronto a equipe se deslocou até o local informado pela denúncia, onde visualizou alguns indivíduos no interior do estabelecimento.

Ao realizar a abordagem e serem submetidos à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém com um dos indivíduos foram localizadas 02 (duas) munições cal. 38 e R$ 401,00 (quatrocentos e um) reais.

Verificado no sistema da PM, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, este que foi expedido pela comarca de Goioerê.

Na sequência a equipe fez buscas no veículo Gol que estava com o indivíduo com mandado de prisão, sendo localizado no banco de trás uma espingarda de fabricação artesanal contendo mais uma munição cal. 38.

Diante dos fatos fora dada voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal