Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

02/12/2020

Betinho Lima e Dr. Adilson Corpa anunciam futura Secretária de Saúde de Goioerê

Betinho Lima e Dr. Adilson Corpa anunciam futura Secretária de Saúde de Goioerê

Um dos nomes que vinha sendo aguardado com grande expectativa, e que responderá pela Secretaria de Saúde de Goioerê, foi definido no final da manhã desta quarta-feira, 02. Trata-se da enfermeira Celia Borges Tonelli, que aceitou o convite e o desafio para assumir o importante cargo.

Tanto o futuro prefeito Betinho Lima como o vice Dr. Adilson Corpa tiveram a preocupação de escolher uma pessoa experiente para assumir o desafio de transformar Goioerê a partir da Saúde. 

Outro desafio é implantar, junto com a direção do Hospital Santa Casa, o projeto de microrregionalização da saúde, que será de fundamental importância para amenizar um problema crônico que são as consultas para especialistas além de administrar a pandemia do coronavírus.

Com uma experiência de 11 anos como Secretária de Saúde em Goioerê e Rancho Alegre do Oeste, Celia Borges Tonelli conhece como ninguém os problemas e os caminhos a percorrer.

"Eu e Dr. Adilson temos um compromisso de melhorar a qualidade do atendimento na saúde de Goioerê. Célia reúne conhecimento, experiência, além de ser uma profissional da área. Ela trabalhará alinhada com as propostas de Dr. Adilson Corpa para a Saúde de Goioerê. Uma parceria que trará bons resultados para a população" -  afirma o prefeito eleito Betinho Lima.

CONHEÇA A SECRETÁRIA DE SAÚDE:

A enfermeira Celia Borges Tonelli, 54 anos, formada pela Unipar, conta com uma experiência de 11 anos como gestora de saúde.

- Foi secretária de Saúde em Goioerê no período de 2005/2008.

- Foi secretária de Saúde em Rancho Alegre do Oeste no período de 2009/2016.

- Atuou como coordenadora do curso de enfermagem ofertado pelo Colégio Polivalente de Goioerê – Premen I - no período de 2009/2018.

- Responde atualmente como diretora auxiliar no Colégio Polivalente de Goioerê – Premen I - de 2018 encerrando em dezembro de 2020.

- Integra atualmente a equipe de enfermagem da UTI do Hospital Santa Casa de Goioerê.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA BETINHO LIMA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal