Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

02/12/2020

Prefeito Ulisses Maia apresenta o modelo de inovação de Maringá no RCD Cidades

Prefeito Ulisses Maia apresenta o modelo de inovação de Maringá no RCD Cidades

Programa de entrevistas vai ao ar na manhã desta quarta-feira; Inscrições são gratuitas a todos os interessados no desenvolvimento das cidades através da tecnologia

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, participa na manhã desta quarta-feira (02), às 10 horas, do RCD Cidades, o programa de entrevistas da Rede Cidade Digital (RCD), conduzido pelo jornalista e diretor da RCD, José Marinho.

Maringá é conhecida como uma das cidades mais inovadoras e com um dos melhores índices de qualidade de vida do país. “Vamos trazer informações aos gestores públicos que buscam novas formas de administrar as cidades através da tecnologia e inovação”, resumiu o diretor da RCD, José Marinho.

Para participar ao vivo é preciso inscrever-se gratuitamente pelo https://www.sympla.com.br/rcd.

O diretor da RCD lembra que os novos eleitos terão o desafio de conduzir as cidades neste novo cenário, em meio a uma pandemia, que vem exigindo o investimento em conectividade e tecnologia para o desenvolvimento das localidades . “O objetivo é trazer ideias e soluções neste momento em que não é mais possível se fazer gestão sem o auxílio da tecnologia, que se tornou ainda mais imprescindível para o atendimento adequado à população”, finaliza Marinho.

RCD Cidades
02/12, às 10 horas
Inscrições gratuitas:
https://www.sympla.com.br/rcd

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal