Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/11/2020

Uma motocicleta foi furtada na Avenida Santos Dumont neste domingo, 22

Uma motocicleta foi furtada na Avenida Santos Dumont neste domingo, 22

Na manhã deste domingo, 22, por volta das 08h00min, a equipe da Polícia Militar foi informada sobre um furto de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha na Avenida Santos Dumont.

Em contato com o proprietário, este relatou que por volta das 02h30min estacionou a sua moto no nesta avenida e entrou em uma danceteria, ao retornar por volta das 04h00min, observou que a motocicleta havia sido furtada.

Relata ainda que em seguida o proprietário saiu com amigos para procurar, mas até o presente momento não conseguiu localizá-la, sendo que resolveu então informar a polícia militar.

O proprietário da moto deu detalhes acerca da mesma, ressaltando que o escapamento dela é esportivo de cor laranja, e nele está gravado “cp-competion”.

Diante dos fatos a equipe orientou o proprietário quanto aos procedimentos, em seguida realizou diligências, porém até o presente momento não logrou êxito em localizar a referida motocicleta.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal