Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

20/11/2020

Motorista tomba carro após bater em veículos estacionados, em Maringá

Motorista tomba carro após bater em veículos estacionados, em Maringá

Um jovem estudante, de 20 anos, saiu ileso de um acidente de grandes proporções registrado no final da manhã desta quinta-feira, 19, na Avenida Tuiuti, mais precisamente na Vila Morangueira, zona norte de Maringá. Uma câmera de segurança registrou o acidente.

O rapaz conduzia um veículo modelo Renault Logan, e seguia pela via no sentido centro/bairro. A poucos metros do cruzamento com a Rua La Paz, ainda por motivos desconhecidos, ele perdeu a direção do automóvel e atingiu 2 carros que estavam estacionados.

Na sequência o Logan tombou na via. O acidente resultou em danos materiais nos três veículos (GM Corsa, VW Gol) além do carro causador do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU compareceram no local, porém nenhuma pessoa ficou ferida.

No local ocorreu vazamento de combustível, porém a situação foi controlada pelos bombeiros. Por conta do acidente, o tráfego de veículos ficou lento no local.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PLANTÃO MARINGÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal