Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/11/2020

Polícia Militar do 7º BPM e Polícia Civil apreendem 150 pedras de crack em Cidade Gaúcha

Polícia Militar do 7º BPM e Polícia Civil apreendem 150 pedras de crack em Cidade Gaúcha

Nesta terça-feira, 17, policiais do Destacamento Policial Militar de Cidade Gaúcha, em ação conjunta com a Polícia Civil do município, apreenderam 150 pedras de crack e encaminham um suspeito por tráfico de drogas.

Após investigações da equipe da 19ª Delegacia de Polícia Civil em uma residência, que estava sendo ponto de comercialização de entorpecentes, foi solicitado o apoio da equipe do 7º Batalhão para que fosse feita uma abordagem a um suspeito que havia saído do local. 

Os policiais lograram êxito em abordar o indivíduo, que carregava consigo 2 (duas) pedras de crack. O homem foi detido e na sequência foi realizado cumprimento de mandado judicial de busca na casa, onde foram encontradas mais 148 pedras de crack embaladas em papel-alumínio e prontas para comercialização.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido juntamente com os entorpecentes para a Delegacia, onde a equipe de polícia judiciária tomou as medidas cabíveis aos fatos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal