Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/11/2020

Visãonet: Contrate sua internet com condições especiais!

Visãonet: Contrate sua internet com condições especiais!

Começou nesta segunda-feira, 16, a Black Friday da Visãonet! Até o dia 28 de novembro a Visãonet tem condições especiais para quem quer contratar internet fibra óptica de qualidade, com uma supervelocidade, preço especial e taxa zero na instalação!

Aproveite, pois é a última promoção do ano da Visãonet! Sua última oportunidade de ter o melhor da internet fibra óptica com taxa zero e equipamentos inclusos no valor promocional do plano. Junto a internet fibra óptica a Visãonet oferece serviços exclusivos sem que você precise pagar nada a mais, olha só:

FONE SIMPLES

O Fone Simples é a telefonia fixa digital da Visãonet que funciona na mesma fibra óptica da instalação da internet. Tenha minutos ilimitados para ligações fixo local! Economize ainda mais com a telefonia digital e se precisar, faça a portabilidade do seu número.

VISÃONET WI-FI

Economize seu pacote de dados sem deixar de compartilhar os melhores momentos, com a qualidade que você merece. Com o Visãonet Wi-Fi, você tem acesso à rede Wi-Fi nos principais pontos da cidade.

WATCH TV E NOGGIN

Tenha acesso a diversas séries, filmes e desenhos para você e toda a família com a Watch TV e o Noggin, com conteúdos originais Nick Jr. e jogos, para a diversão da criançada nas horas vagas! Com parcerias como Paramount, Sony, MTV, Nick Jr. entre outras, você garante seu momento de lazer em casa.

RED RESOLVE

Tenha uma assistência técnica especializada para a configuração dos seus equipamentos que possuem acesso à internet, e usufrua o máximo do seu plano! Com o Red Resolve, cedemos um técnico da Visãonet em horário comercial que poderá realizar a configuração Wi-Fi dos dispositivos que conectam no endereço do titular do cadastro, como por exemplo:

- Celular
- Tablet
- Notebook
- Desktop
- TV

Ficou interessado? Entre em contato com a equipe da Visãonet pelo Whatsapp 44. 9 9983-1071.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VISÃONET GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal