Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

12/11/2020

PRE apreende diversas mercadorias oriundas do Paraguai em abordagem na cidade de Perobal

PRE apreende diversas mercadorias oriundas do Paraguai em abordagem na cidade de Perobal

Na manhã desta quinta-feira, 12, por volta das 11h30min, durante patrulhamento pela PR-323, município de Perobal, a equipe da PRE de Cruzeiro do Oeste de serviço avistou um veículo em atitude suspeita em sentido contrário da rodovia.

Diante disso, a equipe deu voz de abordagem ao veículo, sendo constatado que era um Fiat/Siena com emplacamento de Unai/MG.

Ao ser realizada vistoria no referido veículo, foram encontrados produtos, oriundos do Paraguai/PY, no bagageiro, todos sem comprovantes fiscais, sendo o motorista do automóvel e seus dois passageiros identificados.

O condutor relatou que não possuía nota fiscal dos produtos e que pegou as mercadorias na cidade de Foz do Iguaçu/PR e levaria até Unai/MG.

Diante dos fatos a mercadoria foi apreendida e lacrada, na presença do motorista (testemunha) e seus passageiros. Os mesmos foram qualificados e liberados para seguir viagem, a mercadoria foi encaminhada até o depósito da Receita Federal de Guaíra/PR para serem tomadas as devidas providências cabíveis ao fato.

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRE - CRUZEIRO DO OESTE | 4ª CIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal