Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/11/2020

O Colégio Novo Mundo de Goioerê está preparado para dar a melhor educação que seu filho (a) merece

O Colégio Novo Mundo de Goioerê está preparado para dar a melhor educação que seu filho (a) merece

A formação de seu filho lhe preocupa?

Pais estão sempre em busca do que é melhor para seus filhos e pensam sempre no futuro deles. Dessa forma a EDUCAÇÃO é um dos caminhos para promovermos esse futuro.

Goioerê possui um colégio especializado em Ensino Médio, com 15 anos de experiência no ramo e que presa a formação integral de seus alunos. Estamos falando do COLÉGIO NOVO MUNDO.

Colégio com alto índice de aprovações, nas mais diversas universidades do Brasil. O Colégio Novo Mundo realmente faz a diferença.

O Colégio Novo Mundo está adaptado para 2021, atendendo 1ª série, 2ª série e 3ª série do Ensino Médio, sendo que o 3ª série é um preparatório para Enem e Vestibulares (TERCEIRÃO).

Para o próximo ano o Colégio estará realizando um Concurso de Bolsa de Estudos, que acontecerá no dia 06/12/2020. As inscrições devem ser realizadas na Secretária do Colégio ou pelo site www.colegionovomundo.net.

Conheça o Colégio Novo Mundo e descubra o seu diferencial. Agende sua visita.

Colégio Novo Mundo:
Av.: Brasilia, 1133, Jd. Lindóia | Goioerê, PR
Tel: 44. 3522-4793

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO NOVO MUNDO DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal