Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/11/2020

Mais uma vez ladrões invadem o Centro Educacional Santa Clara de Goioerê

Mais uma vez ladrões invadem o Centro Educacional Santa Clara de Goioerê

Na madrugada desta quarta-feira, 11, por volta das 04h50min, mais uma vez ladrões adentraram o Centro Educacional Santa Clara de Goioerê, quebrando vidraças, pulando grades, furtando computadores, revirando documentações, jogando coisas ao relento, deixando o patrimônio com um grande prejuízo.

Infelizmente o CESC vem sofrendo este tipo de vandalismo com muita frequência, o que está causando muitos prejuízos, e como não tem recursos para contratar um guarda noturno, fica à mercê desta gente que querem simplesmente danificar o que foi edificado com tanto sacrifício e carinho de toda a comunidade goioerense.

“Queremos continuar contando com o apoio de nossa Comunidade que sempre tem nos ajudado e segue conosco no trabalho que o Santa Clara realiza em prol das pessoas mais necessitadas, porém já não estamos mais suportando este fardo de toda semana receber estas visitas indesejadas, danificando aquilo que conseguimos com muito sacrifício, peço a todos que nos ajude a suportar estes desafios e juntos somos mais fortes”, disse o Diretor Mauro Menon.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CENTRO EDUCACIONAL SANTA CLARA DE GOIOERÊ - CESC

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal