Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/11/2020

Gaeco cumpre mandado de busca e apreensão em Quarto Centenário

Gaeco cumpre mandado de busca e apreensão em Quarto Centenário

Desde as (5) horas da manhã desta terça-feira, 10,  o Ministério Público através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) que é o órgão do MPPR responsável por investigações, atividades de combate e ações penais relacionadas ao crime organizado e ao controle externo da atividade policial esta cumprindo mandado de busca e apreensão na Câmara Municipal de Quarto Centenário, na casa de uma funcionária e na casa do atual presidente e candidato a prefeito Neginho do Açougue.

De acordo com as primeiras informações existem denúncias de licitações superfaturadas entre um comercio da cidade e a prefeitura municipal, chegando a um montante de mais de 2 milhões e meio, e que este comércio estaria em nome de um funcionária mas que ele ainda seria o proprietário, tudo isso são denúncias feitas ao Ministério Público, ainda não recebemos comunicação oficial que comprove a veracidade dos fatos, mas em breve retornaremos com maiores informações.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal