Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Paraná

06/11/2020

MP cumpre quatro mandados de busca e apreensão e sete de prisão preventiva em Goioerê, Curitiba e Araucária

MP cumpre quatro mandados de busca e apreensão e sete de prisão preventiva em Goioerê, Curitiba e Araucária

Em operação conjunta entre a 1ª Promotoria de Justiça de Goioerê, no Centro-Ocidental do estado, o núcleo de Curitiba do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Polícia Militar, foram cumpridos nesta sexta-feira, 6 de outubro, quatro mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão preventiva. As buscas foram realizadas em Goioerê, Curitiba e Araucária, resultando na apreensão de drogas, veículos, documentos e celulares.

Além do cumprimento dos mandados de prisão preventiva, outras duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na posse de aproximadamente 20 quilos de maconha, 7 gramas de haxixe e dois pontos de LSD. A operação é desdobramento de investigação iniciada em abril deste ano com a apreensão de 50,5 quilos de “skunk”, um derivado da maconha, em Goioerê.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal