Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

06/11/2020

Polícia Civil de Goioerê conclui inquérito de casal desaparecido

Polícia Civil de Goioerê conclui inquérito de casal desaparecido

A Polícia Civil de Goioerê concluiu as investigações que apurava o duplo homicídio praticado em face do casal Kawany Grajanin Cleve Machado e Rubens Aparecido Bigueti Junior ocorrido no dia 03 de agosto de 2020, na cidade de Goioerê. 

Apurou-se que o casal vinha sendo ameaçado por pessoas há algum tempo, e então na data dos fatos foram atraídos para um local desconhecido, onde foram rendidos e posteriormente mortos pelo grupo criminoso. Logo após a morte do casal, os criminosos ocultaram os cadáveres e atearam fogo no veículo do casal, a fim de dificultar a investigação policial. 

Ao final das investigações cinco pessoas foram indiciadas pela prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, além de ter sido representado pela prisão preventiva de todos os envolvidos. 

Por fim, cabe esclarecer que atualmente quatro dos cinco indiciados já estão presos, apenas o quinto indiciado ainda encontra-se em liberdade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal