Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024

Três homens morrem carbonizados em acidente com veículo furtado - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Região

21/02/2019 | Concebido por Campo Mourão
A+ A-

Três homens morrem carbonizados em acidente com veículo furtado

Três homens morrem carbonizados em acidente com veículo furtado

Três pessoas estavam no carro que seguia pela rodovia 082, entre a cidade de Cianorte e Terra boa, quando de acordo com a polícia  depois de um intensa perseguição, que teve inicio na cidade de Terra Boa , o motorista do carro perdeu a direção do Palio, saiu da pista e bateu em uma arvore, o carro pegou fogo, os três ficaram presos as ferragens e morreram no local.

Várias equipes foram acionadas, o corpo de bombeiros controlou o incêndio, e a equipe do SAMU atenderam as vítimas mas apenas pode constatar o óbito.

A polícia acredita que as vitimas são suspeitas de cometerem vários furtos nas cidades da região, além do furto do veiculo. Os corpos foram recolhidos e  encaminhados  a cidade de Campo Mourão, até o fechamento desta matéria, sem identificação.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | NOTI-CIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal