Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024

Uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante após se envolver em acidente - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Policial

11/01/2019
A+ A-

Uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante após se envolver em acidente

Uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante após se envolver em acidente

Na noite desta quinta-feira, 10, por volta das 19h00min a equipe RPA deslocou-se até a Rua do Centenário, em frente ao Mano’s Mercado, para prestar atendimento a um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat/Palio conduzido por M.A.C.D. e outro veículo um Fiat/Prêmio conduzido por J. G. O.

De acordo com informações foi realizado teste de alcoolemia em ambos condutores, sendo que o teste de J. G. O. apresentou medição de 0,34 mg/l de álcool por litro de ar expelido, materializando crime de trânsito conforme rege art. 306 do CTB.

Diante do fato J. G. O. recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 14ª DRP para os procedimentos de polícia judiciária e o veículo de J. G. O. foi recolhido ao pátio desta OPM devido apresentar situação pendente ou bloqueada, bem como sua CNH encaminhada para o Senot para os devidos procedimentos.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal