Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024

Morador de Primavera fica ferido após capotamento do veículo na madrugada de domingo, 18 - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Região

19/03/2018 | Concebido por Ubiratã
A+ A-

Morador de Primavera fica ferido após capotamento do veículo na madrugada de domingo, 18

Morador de Primavera fica ferido após capotamento do veículo na madrugada de domingo, 18

A equipe do Destacamento da Polícia Militar de Juranda foi acionada para atender um capotamento de veículo na rodovia PR-472, entre Rancho Alegre do Oeste, sentido ao Distrito de Primavera, por volta da 01H:00 de domingo, 18.

O acidente envolveu um veículo Gol, de cor vermelha, com placa de Juranda, que era conduzido por David Hartmann Xavier, 19 anos, que capotou quando retornava para o Distrito de Primavera. A equipe do DPM de Juranda que foi informada do acidente se deslocou até o local para auxiliar e orientar o transito até a chegada do corpo de bombeiro e da PRE de Goioerê que também foram acionados para atender a ocorrência.

Informações colidas de pessoas que auxiliaram no rapaz até a chegada dos bombeiros falaram que o condutor estava caído na canaleta do lado direita da pista, o mesmo provavelmente teria sido ejetado no momento em que o carro capotou e o veículo ficou meio da pista, com as rodas para cima. 

Devido os ferimentos do condutor que, e aparentemente fraturado um braço além de várias escoriações, foi encaminhado para Santa Casa de Goioerê com ferimentos considerados moderados pela equipe dos bombeiros e equipe de saúde do município de Rancho Alegre do Oeste que também estiveram no local do acidente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | JURANDANEWS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal