Goioerê, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Supermercado Bandeirante passa participar do Grupo de Empresas Cidadã do Rotary de Goioerê - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Goioerê

11/10/2017
A+ A-

Supermercado Bandeirante passa participar do Grupo de Empresas Cidadã do Rotary de Goioerê

Supermercado Bandeirante passa participar do Grupo de Empresas Cidadã do Rotary de Goioerê

Na tarde desta terça-feira, 10, o Presidente do Rotary Club de Goioerê, Paulo Sergio Cunha, junto com o rotariano Ivonir Amâncio de Souza, estiveram no Supermercado Bandeirantes, onde foi entregue o Certificado de Empresa Cidadã ao estabelecimento.

O Supermercado Bandeirantes já atua como parceiro do Rotary Club de Goioerê, em diversos projetos como a Associação dos Coletores de Recicláveis, Natal com Mais Amor, Dia das Crianças e outros.

Para o presidente do Rotary Club de Goioerê, Paulinho Cunha, a parceria com o Supermercado Bandeirantes confirma a responsabilidade social da empresa e aumenta o número de empresas de Goioerê que estão unidas nas nobres causas encampadas pelo Rotary. “A vinda do Bandeirantes nesta parceria, juntando-se a Goioerê Empreendimentos, Autoseg Seguros, Colégio Novo Mundo, Amitec, Ótica e Relojoaria Oriente  e Sintex Tinturaria, estabelece um gestão de responsabilidade social que ajudara toda a comunidade goioerense”.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal