Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024

PRE apreende diversas mercadorias oriundas do Paraguai em abordagem na cidade de Perobal - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Policial

12/11/2020
A+ A-

PRE apreende diversas mercadorias oriundas do Paraguai em abordagem na cidade de Perobal

PRE apreende diversas mercadorias oriundas do Paraguai em abordagem na cidade de Perobal

Na manhã desta quinta-feira, 12, por volta das 11h30min, durante patrulhamento pela PR-323, município de Perobal, a equipe da PRE de Cruzeiro do Oeste de serviço avistou um veículo em atitude suspeita em sentido contrário da rodovia.

Diante disso, a equipe deu voz de abordagem ao veículo, sendo constatado que era um Fiat/Siena com emplacamento de Unai/MG.

Ao ser realizada vistoria no referido veículo, foram encontrados produtos, oriundos do Paraguai/PY, no bagageiro, todos sem comprovantes fiscais, sendo o motorista do automóvel e seus dois passageiros identificados.

O condutor relatou que não possuía nota fiscal dos produtos e que pegou as mercadorias na cidade de Foz do Iguaçu/PR e levaria até Unai/MG.

Diante dos fatos a mercadoria foi apreendida e lacrada, na presença do motorista (testemunha) e seus passageiros. Os mesmos foram qualificados e liberados para seguir viagem, a mercadoria foi encaminhada até o depósito da Receita Federal de Guaíra/PR para serem tomadas as devidas providências cabíveis ao fato.

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRE - CRUZEIRO DO OESTE | 4ª CIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal