Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE
09/03/2019

Restos de carnaval - Pr. Pedro R. Artigas

Restos de carnaval - Pr. Pedro R. Artigas

Restos de carnaval

Pr. Pedro R. Artigas

 

Esta semana temos ainda em nossas mentes e retinas os acontecimentos do que é chamado de a maior festa popular da democracia em nosso País. Este ano mais que nunca ficou evidenciado que a festa é realmente demoníaca. Tivemos de tudo que as hostes Satânicas gostam. E como já falei aqui neste espaço é uma temeridade entregar as chaves de nossas cidades a esse “rei” maligno que vem somente como nos diz Jesus para roubar, matar e destruir.

Muito bem fez o prefeito do Rio de Janeiro que não fez a entrega de sua cidade a esse “rei”, apesar de criticado por toda mídia impressa e televisiva. Poderíamos enumerar diversas ações malignas, mas nos atearemos a somente algumas que tiveram maior impacto sobre toda população brasileira.

A primeira que falaremos é a da Escola de samba de São Paulo, onde uma representação de Cristo sendo derrotado pelas forças malignas invadiu nossas casas como uma torrente de malignidade sem precedentes. Essa cena que é a mais esperada pelas hostes do mal em toda história da humanidade e que nunca acontecerá, é de certa forma relatada no texto bíblico, quando Jesus foi tentado por Satanás e no final diz o texto que ele o deixou por um tempo, segundo o Evangelho de Lucas capítulo 4, versículo 13: “E, acabando o diabo toda a tentação, ausentou-se dele por algum tempo”. Sabemos pelos estudos teológicos que o tempo do fim está se aproximando, e isto e outras coisas começariam a acontecer, mas será que o fim se aproxima mais rápido que podemos prever? Também sabemos que todos os dias enfrentamos batalhas terríveis contra o mal, seja em nossas vidas ou em nossa sociedade, e não é preciso ir muito longe, ou ficarmos com grandes lentes à procura.

Muitos cristãos que podemos chamá-los de nominais, que não buscam por uma vida de obediência aos mandamentos de Jesus são mais suscetíveis a esses ataques. Infelizmente são aqueles que o livro de Apocalipse se refere como sendo mornos, e que cujas capacidades não se ajustam aos ensinamentos de Cristo.

Outro acontecimento foi de uma pessoa sobre uma marquise, semi nua, praticando ato sexual em plena via pública, que o Presidente da República faz um comentário, em sua conta de uma rede social, afirmando que aquele ato não era de uma festa popular, mas de uma indecência sem par, e toda mídia se volta contra o Presidente afirmando que havia postado um vídeo pornográfico, sem se ater ao comentário. Agora o ser que não se identifica como homem ou mulher afirma que estava realizando um ato “artístico”, e a imprensa o apoia. Incrível!

Parece que as pessoas não têm conhecimento do acontecido com Sodoma e Gomorra, acham que é estória inventada pela mente humana, e não ação divina, daí o concordarem com esse tipo de “Arte”. 

E por último quando um homem se traveste de mulher e é indicado como a mulher mais sensual do País e uma mulher que se traveste de homem é classificado como o homem mais bonito e charmoso, eu passo a acreditar que realmente nós estamos abreviando a volta do Senhor Jesus com nossas abomináveis práticas.

Creio que é chegada a hora de deixarmos de ser cristãos semanais e nominais, para sermos cristãos autênticos, obedientes à Palavra que nos é escrita pelos evangelistas e profetas bíblicos que nos trazem toda orientação para nossas vidas. Não indo à Igreja para ouvirmos profecias que alegram o coração, mas não nos levam a transformação. Não adianta enchermos igrejas para encontrar amigos e mostrar o carro novo, sem prestarmos atenção às palavras que estão sendo ditas pelos pastores e padres. Está na hora de ser verdadeiro cristão pronto para boa obra segundo somos chamados. Shalon. 

Fonte: Pr. Pedro R. Artigas

Pr. Pedro R Artigas

Pr. Pedro R Artigas

Escreve sobre Contato Pastoral

Pedro Rivadavia Artigas 

Pastor Metodista formado em 1985 pelo CEMETRE 

Especializado em Aconselhamento Familiar 

Formado em Técnico Químico em 1969 - Colégio Osvaldo Cruz - SP 

Especialização em Marketing pela ADVB - SP em 1974 

Atualmente aposentado Cultivando Orquídeas

Ler mais notícias

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal