Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/10/2017

Orçamento Impositivo foi discutido em reunião na Prefeitura Municipal de Goioerê

Orçamento Impositivo foi discutido em  reunião na Prefeitura Municipal de Goioerê

Durante esta semana o prefeito Pedro Coelho recebeu no gabinete municipal os vereadores: Guilherme Dutra, José Soares, Jacy da Silva, Patrik Peloi e Abraão Isaque, o motivo do encontro foi para debaterem acerca do Orçamento Impositivo de 2017.

A reunião teve como propósito principal remanejar o Orçamento Impositivo pré-estabelecidas às entidades que não se enquadraram com as questões burocráticas, tendo somente a aprovação por parte do departamento jurídico o Projeto CREER no valor de R$ 33 mil e a Casa da Sopa no valor de 17 mil. Ao final ficou acertado que os valores do orçamento remanescentes serão aplicados na aquisição de ônibus de transporte para a área da saúde, 02(duas) ambulâncias e material de expediente para o setor.

O prefeito Pedro Coelho acenou positivamente para o encontro e se mostrou satisfeito com a união dos poderes Executivo e Legislativo no favorecimento da população. Estavam ainda presentes na audiência, o secretário de administração Airton Gonçalves, a secretária de saúde Rosi Cavalcante e assessores jurídicos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Orçamento Impositivo foi discutido em  reunião na Prefeitura Municipal de Goioerê
Orçamento Impositivo foi discutido em  reunião na Prefeitura Municipal de Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal