Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/10/2017

Produtos são furtados do Colégio Estadual Maria Antonieta Scarpari neste sábado, 14

Produtos são furtados do Colégio Estadual Maria Antonieta Scarpari neste sábado, 14

Na tarde deste sábado, 14, por volta das 13h15min, entrou em contato com a Polícia Militar, o vigilante do Colégio Estadual Maria Antonieta Scarpari, localizado no centro de Goioerê.

Relatando que que por volta do 12h00min, saiu para seu almoço e que ao retornar para o Colégio, por volta das 13h00min, continuando o seu turno de trabalho, percebeu vestígios de adentramento em uma dispensa nos fundos do Colégio, e que após verificação, foi verificado que haviam sido subtraídos dali alguns objetos. 

Foi analisado as câmeras de segurança do local, sendo possível assim ver o momento em que um indivíduo de estatura mediana, de cor morena, trajando camiseta azul,  adentra o colégio e subtrai do mesmo aproximadamente 4 rodos de banheiro, 1 pacote grande papel higiênico e 1 sacola cheia de cebolinha, e logo após se evade do local tomando rumo ignorado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal