Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

13/10/2017

Vitinho, do Corinthians, sofre concussão cerebral leve e ficará sob observação

Vitinho, do Corinthians, sofre concussão cerebral leve e ficará sob observação

A seleção brasileira que disputa o Mundial Sub-17 na Índia sofreu um susto nesta sexta-feira, na vitória sobre Niger que encerrou a participação da equipe de Carlos Amadeu na primeira fase. O atacante Vitinho teve que deixar a partida precocemente após receber uma pancada na nuca, foi ao hospital realizar uma tomografia e teve constatada uma concussão cerebral leve.

O atacante do Corinthians, que voltou para o estádio após realizar os exames, ficará agora sem treinar por alguns dias em observação. A tendência é que ele fique fora do jogo das oitavas de final, na próxima quarta-feira.

Pouco antes do Brasil chegar ao segundo gol, aos 34 minutos da primeira etapa, Vitinho sofreu uma pancada na nuca. Num primeiro momento não apresentou sintomas e voltou a campo. Só que ele se sentiu mal na sequência e deixou o gramado de maca aos 46 para dar lugar a Helio Junio.

O triunfo em Goa faz com que a seleção brasileira encerre sua participação na fase de grupos com 100% de aproveitamento: nove pontos conquistados em três partidas. Foram seis gols marcados e apenas um sofrido. Com isso, o time ficou na liderança do grupo D com folga, e a Espanha terminou na segunda colocação, com seis pontos. Níger ficou em terceiro, com três, e a Coreia do Norte encerrou sua participação sem pontos, em quarto.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal