Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/10/2017

Crescimento positivo de geração de emprego e renda é destaque em Goioerê

Crescimento positivo de geração de emprego e renda é destaque em Goioerê

O ano de 2017 já fica marcado em Goioerê como um ano de importantes inaugurações comerciais, gerando novas vagas de empregos e fomentando a geração de renda. No primeiro semestre foi inaugurada uma nova unidade da Comercial Ivaiporã, depois uma unidade da CEDATEC Treinamentos, esta semana marcou a inauguração do Paraná Supermercados e agora uma nova unidade da For Boys For Girls. 

Na manhã desta sexta-feira, dia 13, a secretária da INCOTUR, Indústria, Comércio e Turismo Regina Cruz esteve presente na inauguração da nova loja da For Boys For Girls. Regina Cruz foi recepcionada pela supervisora comercial Carla Batista, onde a supervisora destacou que a vinda de uma nova unidade da loja foi devido aos comentários positivos no setor comercial na qual vivencia a cidade de Goioerê.

 De acordo com a supervisora Carla, foram abertos 05(cinco) novos empregos diretos na loja de um total de 07(sete) funcionários e que a unidade de Goioerê é a 21ª (vigésima primeira). Com sua matriz em Cianorte a For Boys For Girls pretende investir em mais 07(sete) novas unidades na região.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal