Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/10/2017 | Concebido por Moreira Sales

Polícia Militar de Moreira Sales recupera moto que havia sido tomada de assalto

Polícia Militar de Moreira Sales recupera moto que havia sido tomada de assalto

Na manhã desta quarta-feira, 11, por volta das 06h:00min a equipe de serviço recebeu ligação telefônica do Srº A.D.S relatando que deslocou ate a padaria ideal conduzindo a motocicleta Honda/Cbx 250 Twister placa AKM-6906 e ao sair do referido estabelecimento foi abordado por um individuo portanto uma arma de fogo aparentando ser um revolver calibre .22 e apontou para a vitima perguntando se a mesma estava armada e em seguida pediu para a vitima descer da motocicleta, evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Em ato continuo a equipe de serviço recebeu algumas informações que o suspeito do roubo estava parando na casa do individuo conhecido por zebrinha, que mora na Avenida Gilberto Piovezan, diante das informações a equipe deslocou ate o referido local, sendo que o individuo foi identificado pelo nome de W.S.C, e o mesmo informou que o autor do referido roubo realmente esteve em sua casa, conhecido pelo nome de J.P.T, que reside na cidade de Mariluz-Pr, em ato continuo a equipe e a vitima deslocou ate o endereço do suspeito, na referida cidade, o mesmo não foi localizado, diante dos fatos a equipe realizou diligencias e logrou êxito em localizar a motocicleta, abandonada próximo ao cemitério daquela cidade, a mesma foi apreendida e encaminhada para 14ª DRP para as providencias cabíveis.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal