Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/10/2017

Supermercado Bandeirante passa participar do Grupo de Empresas Cidadã do Rotary de Goioerê

Supermercado Bandeirante passa participar do Grupo de Empresas Cidadã do Rotary de Goioerê

Na tarde desta terça-feira, 10, o Presidente do Rotary Club de Goioerê, Paulo Sergio Cunha, junto com o rotariano Ivonir Amâncio de Souza, estiveram no Supermercado Bandeirantes, onde foi entregue o Certificado de Empresa Cidadã ao estabelecimento.

O Supermercado Bandeirantes já atua como parceiro do Rotary Club de Goioerê, em diversos projetos como a Associação dos Coletores de Recicláveis, Natal com Mais Amor, Dia das Crianças e outros.

Para o presidente do Rotary Club de Goioerê, Paulinho Cunha, a parceria com o Supermercado Bandeirantes confirma a responsabilidade social da empresa e aumenta o número de empresas de Goioerê que estão unidas nas nobres causas encampadas pelo Rotary. “A vinda do Bandeirantes nesta parceria, juntando-se a Goioerê Empreendimentos, Autoseg Seguros, Colégio Novo Mundo, Amitec, Ótica e Relojoaria Oriente  e Sintex Tinturaria, estabelece um gestão de responsabilidade social que ajudara toda a comunidade goioerense”.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal