Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Goioerê

05/10/2017

Secretária de Cultura de Goioerê prepara muitas atividades para o GOIOKIDS neste domingo, 08

Secretária de Cultura de Goioerê prepara muitas atividades para o GOIOKIDS neste domingo, 08

Fazendo parte da extensa programação de atividades do GOIOKIDS – A Festa do Dia das Crianças na manhã deste próximo domingo, dia 08, a Secretaria de Cultura do município estará presente com diversas atividades, entre elas, pinturas no rosto, ginástica maluca e ainda o espetáculo "Qual a Graça de Laurinda?" A peça teatral é uma parceria com o Grupo Triolé da cidade de Londrina e conta ainda com o apoio da prefeitura do município.

A peça conta com dois palhaços que disputam o coração de uma palhaça que só existe na imaginação deles. Tudo de improvável que poderiam aprontar para conquistar a amada foi reunido no roteiro do espetáculo estrelado pelos atores Alexandre Simioni e Gerson Bernardes. A montagem é concebida para todas as idades, incorpora a linguagem do desenho animado. Eles contam a história sem falas, apenas com a linguagem corporal, vale a pena conferir!

 

Legenda

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal