Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

05/10/2017

Polícia Militar de Goioerê prende um maior e apreende um menor com arma de fogo, acusados de pratica de roubo

Polícia Militar de Goioerê prende um maior e apreende um menor com arma de fogo, acusados de pratica de roubo

Na noite desta quarta-feira, 04, entrou em contato com o COPOM da Polícia Militar de Goioerê, a pessoa de C.R.R., a qual relatou que quando retornava de um culto religioso, foi abordada por dois indivíduos, na Av. Santos Dumont, os quais de posse de uma arma de cano longo semelhante um revolver, lhe deram voz de assalto, imediatamente C.R.R entregou a bolsa ao indivíduo de estatura maior enquanto o menor lhe apontava a arma.

Os indivíduos evadiram-se, mas a alguns metros do local do assalto ao verem que na bolsa havia somente uma bíblia, dispensaram a mesma e fugiram correndo rumo Av. Marinho Tavares. 

De posse de tais informações, a equipe iniciou as buscas, e na Rua Duque de Caxias esquina com a Rua Presidente Castelo Branco, localizou os indivíduos com as características dos autores do roubo. Feita abordagem e revista pessoal, a um menor com 14 anos de idade, foi localizada uma arma tipo garrucha com capacidade para um disparo, calibre 22, carregada com uma munição intacta, já o outro abordado, foi identificado como sendo a pessoa de I.R.P., 19 anos

Diante dos fatos, a vitima reconheceu estes como sendo os autores do roubo, sendo assim, a equipe encaminhou ambos juntamente com a arma até a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê cidade para os procedimentos de policia judiciária. Foi solicitado a presença da equipe do conselho tutelar para acompanhamento da ocorrência conforme rege o procedimento.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal