Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/09/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

PMDB de Pitanga, lideranças buscam o fortalecimento da sigla

PMDB de Pitanga, lideranças buscam o fortalecimento da sigla

Com a aproximação de 2018, ano eleitoral, quando vamos eleger deputados, senadores, governadores e o presidente da Republica, em todos os municípios, partidos políticos começam a se articularem. Encontros e reuniões são realizados com freqüência com a finalidade de buscar o fortalecimento e preparar alianças para enfrentar o pleito eleitoral.

Na última segunda-feira (25/9), o Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB de Pitanga, no Centro-Sul paranaense, reuniu sua diretoria, lideranças, amigos e simpatizante em uma reunião e contatou também com a participação do ex-prefeito de Manoel Ribas Valentin Darcin, dos vereadores: Ronaldo Grochoski e Lindolfo Oenning e do advogado e pré-candidato a deputado federal pelo Partido Progressista – PP, Maurílio Viana.

“Agradeço ao presidente do PMDB de Pitanga Claudio Cionek e do meu amigo Cleon Cosme Costa pelo convite e a oportunidade de estar participando dessa reunião onde foram tratados, vários assuntos de suma importância visando às eleições de 2018. Estão de parabéns todos que participaram da reunião se mostrando preocupados com a atual situação política do nosso país”, afirma Maurílio ao mencionar que este é caminho, as pessoas de bem precisam, mas do que nunca, discutir e participar da política.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal