Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Política

29/09/2017

Aterro Sanitário de Rancho Alegre D'Oeste recebe visita técnica da Engenheira Daniele Botelho de Souza

Aterro Sanitário de Rancho Alegre D'Oeste recebe visita técnica da Engenheira Daniele Botelho de Souza

Aterro Sanitário de Rancho Alegre D'Oeste recebe visita técnica da Engenheira Daniele Botelho de Souza, da Divisão de Engenharia de Saúde Pública - DIESP, da Superintendência Estadual da FUNASA.

A vistoria técnica teve por objetivo avaliar as condições sanitárias e ambientais do local de disposição dos resíduos e seu beneficiamento cumprindo exigências legais estabelecidas pelo TCU - Tribunal de Condas da União, quanto a conservação adequada do patrimônio público do convênio, após a execução do mesmo.

O local recebeu recentemente investimentos com recursos parópios na ordem de R$60.000,00 (sessenta mil reais) na abertura de sua 3ª trincheira e tem contato com a colaboração de toda comunidade para garantir a vida til do aterro, separando os resíduos sólidos recicláveis destinando-os para Associação de Coletores de Rancho Alegre D'Oeste.  Na foto a Tecnóloga do Meio Ambiente Leila Isabel da Silva e a Engenheira de Saúde Pública da FUNASA Daniele Botelho de Souza.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal