Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Paraná

28/09/2017

Estão abertas as inscrições para os Exames da Educação de Jovens e Adultos - EJA 2017

Estão abertas as inscrições para os Exames da Educação de Jovens e Adultos - EJA 2017

A partir do dia 28 de setembro, estarão abertas as inscrições para os Exames da Educação de Jovens e Adultos – EJA/2017, On-line. As provas são destinadas às pessoas que não tiveram acesso a Educação Básica na idade própria ou não puderam dar continuidade aos estudos e desejam concluir o Ensino Médio.

Poderão realizar os exames para certificação de conclusão do Ensino Médio quem tiver 18 (dezoito) anos completos no ato das inscrições para as provas e ter concluído o Ensino Fundamental. Os interessados poderão se inscrever, apresentando original e fotocópia do documento de identidade, em qualquer instituição de ensino da rede estadual que oferte EJA e esteja credenciada para ofertar os exames. 


Os Exames Estaduais de EJA/2017, on-line, são totalmente gratuitos e de participação voluntária, cuja certificação será emitida nas escolas estaduais credenciadas pela Secretaria de Estado da Educação do Paraná.

A relação de Conteúdos Programáticos do Ensino Médio, para os Exames Estaduais de EJA/2017– On-line, estão disponíveis na página da EJA, no Portal da Secretaria de Estado da Educação: http://www.educacao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1401

  • Edital n.º 38/2017 - GS/Seed - resolve tornar público o presente Edital que estabelece as disposições, normas e instruções referentes ao processo de oferta dos Exames de Educação de Jovens e Adultos – On-line, para o ano de 2017 no Estado do Paraná, destinado às pessoas que se situam na faixa etária superior à considerada própria para conclusão do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Núcleo Regional de Educação

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal