Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Goioerê

19/09/2017

Engenharias realizam 4 eventos no CRG em Goioerê

Engenharias realizam 4 eventos no CRG em Goioerê

Na noite de segunda feira (18)  foi aberta a XVI Semana de Engenharia Têxtil, III Semana de Engenharia de Produção, V Encontro Paranaenses de Engenharia de Produção e a III Semana Acadêmica do Programa de Educação tutorial. 

O evento contou com a presença do Diretor do Centro de Tecnologia Prof. Leandro Vanalli, que na ocasião representou o Reitor Prof. Mauro Baesso, o Secretário de Administração da Prefeitura de Goioerê Airton Gonçalves, representando o prefeito Pedro Coelho, o Secretário da Educação José Torres, o Diretor do Campus Regional de Goioerê  Prof.Gilson Croscato, a Coordenadora do curso de Engenharia Têxtil, Profª. Andreia Bortoluzzi da Silva o coordenador do curso de Engenharia de Produção  Prof.José Celso Oliveira dos Santos, o chefe do Departamento de Engenharia Têxtil Prof. Washington Luiz Félix Santos, a discente Angélica Modelli, coordenadora do Núcleo Paranaense dos estudantes de Engenharia de Produção e o Coronel Davi Faustino que fizeram a composição da mesa. Participaram da abertura docentes, técnicos universitários, discentes e convidados.

No uso da palavra o Prof. Leandro deu as boas vindas aos participantes e parabenizou o trabalho do Departamento de Engenharia Têxtil em realizar quatro eventos simultâneos, destacou ainda a importância para os alunos em receber palestrantes e minicursos de alto nível que vem muito a somar na sua formação acadêmica.  Na sequência houve a palestra de abertura com o Eng. Amaury Couto, Diretor Presidente da empresa Lowçucar que falou sobre o Profissional Empreendedor, o evento segue até o dia 22 onde o CRG receberá diversos profissionais das áreas têxtil e de produção. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CRG-Goioerê

Engenharias realizam 4 eventos no CRG em Goioerê
Engenharias realizam 4 eventos no CRG em Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal