Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

18/09/2017

III Semana Acadêmica de Engenharia de Produção e V Encontro Paranaense de Engenharia de Produção

III Semana Acadêmica de Engenharia de Produção e V Encontro Paranaense de Engenharia de Produção

III SAEPRO E V ENPEPRO No mês de Setembro acontecerá a realização dos Eventos – III Semana Acadêmica de Engenharia de Produção e V Encontro Paranaense de Engenharia de Produção, os eventos possuem abrangência de todo o Estado do Paraná e possui a finalidade de promover o intercâmbio científico e tecnológico entre os profissionais e acadêmicos da área de Engenharia de Produção e áreas afins (Engenharia e Administração) por meio de palestras, workshops, visitas técnicas na região e apresentação de trabalhos científicos em painéis. 

A organização do evento é realizada por docentes e alunos da Universidade Estadual de Maringá – Campus Regional de Goioerê (UEM/CRG). O evento abrange as seguintes áreas temáticas: Gestão da Produção; Gestão da Qualidade; Gestão Econômica; Ergonomia e Segurança do Trabalho; Gestão do Produto; Pesquisa Operacional; Gestão Estratégica e Organizacional; Gestão do Conhecimento Organizacional; Gestão Ambiental; Educação em Engenharia de Produção; Engenharia de Produção, Sustentabilidade e Responsabilidade Social. Local: Universidade Estadual de Maringá – Campus Regional de Goioerê Endereço: Avenida Reitor Zeferino Vaz, s/n – Jardim Universitáriodurante o dia as palestras são da engenharia textil e a noite da engenharia de produção. Hoje a abertura é conjunta temos visitas e minicursos dos dois cursos durante o dia

 

Hoje estará presente o Presidente da empresa Lowçucar Amaury Couto que fará a palestra de abertura, após a cerimônia que abre abre o envento.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CRG-Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal