Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/09/2017

Saúde de Goioerê é contemplada com três novos veículos

Saúde de Goioerê é contemplada com três novos veículos

Na manhã desta sexta-feira, o deputado José Carlos Schiavinato, esteve em Goioerê, e na ocasião juntamente com o prefeito Pedro Coelho e o vice prefeito Ernani Leite, fizeram oficialmente a entrega de três novos veículos para o setor de saúde. 

Os veículos foram adquiridos com recursos do governo estadual, através do programa ApSUS. Fizeram ainda parte do cerimonial de entrega a secretária de saúde Rose Cavalcante, o vereador Jaime Bueno e servidores municipais do setor. 

Durante seu pronunciamento o prefeito Pedro Coelho destacou que os veículos vão auxiliar as ações da saúde e ao mesmo tempo agilizar os trabalhos realizados pela Secretaria de Saúde. 

O prefeito agradeceu ainda ao apoio e a parceria do deputado Schiavinato: “Nós queremos agradecer ao deputado Schiavinato e também ao governador Beto Richa, que tem sido sensível aos apelos da nossa cidade, sobretudo da saúde”, disse. Por sua vez, o deputado Schiavinato citou que os compromissos assumidos com Goioerê devem ser renovados e que ele continuará trabalhando para ajudar a cidade: “Vamos continuar com nosso trabalho, sempre buscando atender Goioerê com recursos e obras do governo estadual”, citou. 

A secretária de Saúde Rose Cavalcante, comemorou a vinda dos veículos, citando que a renovação da frota do setor também renova o ânimo dos servidores: “É preciso dar condições de trabalho e com estes veículos essa condição será melhorada e muito”, finalizou Rose. 

Na oportunidade da entrega dos veículos o deputado Schiavinato esteve reunido com o prefeito Pedro Coelho, onde discutiram a vinda de novas conquistas para a cidade.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal