Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Goioerê

14/09/2017

Músicos e Cantores Goioerenses foram destaque no Show de Talentos do Mega Feirão MEI

Músicos e Cantores Goioerenses foram destaque no Show de Talentos do Mega Feirão MEI

Literalmente foi um verdadeiro “show de talentos” as três apresentações artísticas na noite desta quarta-feira, dia 13, no palco do Show de Talentos do 1º Mega Feirão MEI que está sendo realizado na praça da Igreja Matriz nesta quarta e quinta-feira.

De acordo com o secretário de cultura Ricardo Martins, Goioerê é um berço de talentos culturais e artísticos, e que estes eventos em parcerias com outras secretarias municipais passarão a ser mais frequentes, e que o mapeamento cultural feito na secretaria possibilitou o acesso e o conhecimento de novos talentos que precisam agora de oportunidades para mostrar seus  respectivos trabalhos. 

Na noite desta quarta, o publico presente do feirão pode conferir a três excelentes shows, o primeiro da noite foi com o Grupo Atos, da Igreja Quadrangular com musicas no estilo gospel, a segunda apresentação foi em ritmo sertanejo universitário e “modão” com Alex Souza e Banda e fechando a noite atraindo um publico bem jovem foi o grupo Inverso Rap Acústico com ritmos urbanos do gênero hip hop. 

E na noite desta quinta-feira encerrando o 1º Mega Feirão MEI e o Show de Talentos vão se apresentar no palco a cantora solo Larayne, a dupla Bruno e Fernando e banda Ta Tudo Mudando.

 

Legenda

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal