Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Eventos Goioerê

20/08/2017

Atleta goioerense participa na corrida noturna morada amiga em Assis Chateaubriand

Atleta goioerense participa na corrida noturna morada amiga em Assis Chateaubriand

Neste sábado, 19, o atleta goioerense, "Robson Triano" esteve na cidade de "Assis Chateaubriand" participando 2ª edição da Corrida Noturna Beneficente Morada Amiga, aonde torno de 500 atletas prestigiaram o evento em comemoração ao aniversário dos 51 anos do município.

Robson disse que foi muito praseroso participar da prova, porque também é uma preparação para sua especialização em corridas de Ultramaratona, ele agradeceu a todos os patrocinadores por acreditar em seu trabalho, e disse que em breve um novo desfio será lançado.

A prova teve um trajeto diferente da edição anterior, com largada da Avenida Itália, próximo ao Posto Isa, passando pela Radial Sul, em percursos de 4 e 8Km no masculino e feminino. 

Oura novidade da edição deste ano, é que a prova é beneficente a Associação Hospitalar Moacir Micheletto, tanto que as inscrições custam 2Kg de feijão, 2Kg de macarrão ou 5Kg de arroz, a qual o arrecadado será repassado ao hospital.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal